segunda-feira, 12 de março de 2012

Conselho Municipal de Cultura convoca para reunião ordinária

A presidência do Conselho Municipal de Cultura de Nova Friburgo, por meio de sua presidente Scheila Lemos Santiago, convoca todos os conselheiros e suplentes, e demais interessados, para a reunião ordinária do Conselho Municipal de Cultura, a ser realizada no dia 15 de março, quinta-feira, às 18:15 (1ª Convocação) e 18:30 (2ª e última convocação), a ser realizada na Sala de Concertos da Casa da Cultura, localizada à Praça Getúlio Vargas 89, Centro de Nova Friburgo.
A reunião terá por objetivo abordar os seguintes assuntos:
  • A posse do secretário municipal de Cultura, David Massena, e demais representantes do Poder Público que ocupam as cadeiras de Educação, Turismo, Meio Ambiente, Fazenda e Planejamento.

  • A eleição da nova vice-presidência do Conselho Municipal de Cultura.

  • A nova Junta de Administração e Controle do Fundo Municipal de Cultura.

  • Início das discussões acerca do uso dos recursos do Fundo Municipal de Cultura destinados à “Semana do Artista Friburguense” e Projeto /Edital para a sua realização.

  • Efetivação da criação e fomento do blog do Conselho Municipal de Cultura.

As reuniões do Conselho Municipal de Cultura são abertas ao público, sendo que a participação seguirá as normas estabelecidas pelo colegiado (Parágrafo Único do Capítulo I – DAS SESSÕES PLENÁRIAS E DAS REUNIÕES – Art.12º – Regimento Interno).