Agenda Cultural


Grupo Teia apresenta no fim de semana o espetáculo “Veríssimo à Vera”
O Grupo de Teatro do Colégio Nossa Senhora da Dores — Teia — apresentará no sábado e domingo seu novo espetáculo, "Veríssimo à Vera”, composto por crônicas de Luis Fernando Veríssimo com um tema em comum: a família. As cenas são entremeadas por músicas executadas ao vivo pelos atores. 
As apresentações serão no sábado, 7,  às 20h, e domingo, 8, às 19h, no Teatro Sânia Cosmelli. Ingressos no local a R$ 20 e R$ 10 (estudantes, idosos, professores e classe artística). 12 anos

Oficina de leitura e teatro terá culminância com Auto de Natal
No dia 7 de dezembro será realizado o Auto de Natal dos alunos da Escola Estadual Municipalizada Neusa Goulart Brizola, que atua como Centro de Capacitação e Atendimento Educacional Especializado Público, a partir das 17h, no Jardim de Infância Elisa Teixeira de Uzeda, no Centro.
Aproximadamente 50 alunos participarão do Auto de Natal, que terá a apresentação do coral composto apenas por alunos, com músicas natalinas, além da realização do Festival de Pastéis. Haverá mostra do artesanato produzido pelos alunos do Centro Educacional e um bazar, tudo aberto à comunidade.